Fall Guys anuncia novo recurso muito pedido pelos fãs
Estúdio Mediatonic deu mais detalhes sobre as novidades que devem chegar no meio da sexta temporada de Fall Guy
O estúdio Mediatonic forneceu mais detalhes sobre as novidades que devem chegar no meio da sexta temporada de Fall Guys. Entre as mudanças está o tão aguardado sistema de crossplay do jogo – que, a princípio vai permitir que os jogadores da versão PC compartilhem os mesmos servidores e desafios com quem joga no PlayStation.
A empresa afirma que, anteriormente, já era possível utilizar o modo do crossplay entre as plataformas customizando o jogo através do menu opções. Agora, a opção poderá ser acessada em outros modos de jogo – incluindo Esquadrões, Duplas e o “Show Principal”, no qual cada jogador luta sozinho pela vitória.
Para usar o novo recurso, é preciso logar com uma conta da Epic Games no jogo. É importante observar que a Epic Games é dona da Mediatonic desde que a adquiriu em março de 2021 e, na época, afirmou que seu objetivo era continuar dando suporte ao game e levá-lo para outras plataformas.
Fall Guys ganhará um novo modo de jogo
Foi também revelado que Fall Guys ganhará em breve o novo modo Sweet Thieves, que vai dividir os jogadores entre Ladrões e Guardiões. Enquanto os Ladrões terão como objetivo roubar uma série de pedaços de doces, os Guardiões têm que localizar os criminosos e prendê-los na cadeia.
Segundo a Mediatonic, quem for preso não precisa se preocupar pois imediatamente seus companheiros de partida podem ir resgatá-los se assim desejarem.
A modalidade também vai marcar a primeira vez em que os jogadores poderão ajustar a velocidade de corrida de seus personagens. Com ela, você poderá fazer seu Fall Guy andar em vez de correr.
A desenvolvedora promete divulgar em breve um vídeo com mais detalhes da nova modalidade, que virá acompanhada por uma série de correções de bugs (veja a lista abaixo).
Além do PC, PS4 e PS5, o game atualmente também conta com versões para Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
Bugs de Fall Guys que foram corrigidos
- [Esquadrões] Foi corrigido o problema nas rodadas de corrida em que a mesma terminava mais cedo após um cronômetro ser exibido;
- [Esquadrões] O tempo limite utilizado com os Jump Showdown em que esquadrões acabavam eliminando jogadores vitoriosos;
- [Eliminações] Casos em que os jogadores foram eliminados injustamente, como quando a Jump Showdown o eliminava apesar de não colidir com a barra;
- [Jump Showdown] Agora é possível os jogadores ficar parado no pilar central e evitar as barras giratórias.
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Redatora, Especialista em Produção de Conteúdo para a Web com formação em Webdesign e Marketing Digital. Estudante de Programação Back-End, Entusiasta de Tecnologia e redatora na BitMagazine trazendo as últimas notícias e informações sobre o mundo tecnológico.