Bloodhunt, battle royale de vampiros gratuito, chegará com melhorias ao PS5
Bloodhunt no PlayStation 5 terá acessos a vantagens exclusivas. Confira as diferenças entre a versão do PS5 e as demais!
A Sony anunciou a data oficial do lançamento de Bloodhunt no PlayStation 5. Além da data, dia 27 de abril, a empresa falou das vantagens exclusivas que os usuários do PS5 terão no jogo. O jogo gratuito de battle royale ambientado no universo de Vampire: The Masquerade também chegará no PlayStation 4 e no PC, através da Steam.
Bloodhunt no PlayStation 5 traz vantagens exclusivas
Desempenho e gráficos
A equipe do blog oficial da PlayStation não comentou detalhes específicos de como o jogo está rodando no PC, mas entre as principais vantagens do jogo no PS5 eles listaram os dois modos de gráficos da gameplay, um chamado “desempenho”.
A mudança garante, segundo o blog, uma renderização do jogo a 60fps na resolução de 1440p e o outro chamado “qualidade” (30fps renderizados a 4K), para aqueles que preferem fidelidade gráfica, que a propósito está impressionante.
Áudio
Outro ponto importantíssimo para o jogo é a utilização dos recursos de áudio do PS5, especialmente ao utilizar o Headset PULSE 3D feito para o console.
Segundo a equipe, ao somar o sistema de áudio Tempest 3D com o headset os jogadores serão agraciados com uma espacialização de áudio superior que os permitirá encontrar os inimigos com muito mais precisão, independente do eixo no qual o inimigo se encontre.
Controles
Outra área onde o jogo deve brilhar no PS5 é na utilização dos recursos disponíveis no joystick. O controle sem fio DualSense, com seus gatilhos adaptáveis e sistema de vibração de ponta devem garantir uma maior imersão no jogo.
A equipe cita como exemplo a diferença entre os gatilhos das espingardas, que têm muito recuo e são mais pesados. Já as submetralhadoras são mais fáceis de serem acionadas, mesmo tendo solavancos mais intensos.
Não podemos esquecer das luzes do controle, que além de servirem para indicar a qual time você faz parte, ainda te mostram quando você está sendo rastreado. O sistema de som dos controles, de alta qualidade, também trazem integrações próprias com o jogo, como ao consumir mortais, por exemplo.
Experiência melhorada no PS5
O objetivo da equipe foi proporcionar uma imersão nunca vista antes ao utilizar tudo de mais avançado que o PS5 disponibiliza.
Gráficos estonteantes aliados a um áudio espacial da mais alta qualidade, sem esquecer do feedback sonoro e tátil provenientes do joystick. E tudo isso em um jogo gratuito.
Ficou tão animado quanto a gente para testar o Bloodhunt no PlayStation 5? Comenta aí quais são as suas expectativas no jogo!
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.