5 momentos em que o passageiro DEVE USAR o telefone de contato com a Uber
5 momentos em que o passageiro DEVE USAR o Telefone de contato com a Uber, saiba como agir em uma situação delicada, o Bit Ensina te ajuda!
Quem nunca passou por uma situação delicada na vida?! Como usamos constantemente o serviço do aplicativo, é importante saber os 5 momentos em que o passageiro DEVE USAR o Telefone de contato com a Uber. Hoje o Bit Ensina vai te mostrar tudo o que você precisa saber para resolver o contratempo com o serviço.
Quem pode falar com o suporte da Uber?
Amamos a velocidade com que as coisas acontecem, se precisarmos fazer uma viagem ou ir para algum lugar, nada como o App da Uber. No entanto, sabemos que situações acontecem, por isso, é importante que o passageiro saiba qual o contato da Uber.
Se você pegou uma corrida e por algum motivo esqueceu um pertence no carro e o motorista não relatou, então, precisa entrar em contato com o suporte do App.
Poderá entrar em contato com suporte:
- Motoristas;
- Passageiros.
Se você utiliza o aplicativo com frequência, a tendência é que problemas aconteçam. O passageiro poderá passar por situações que pedem uma ajuda da Uber, como por exemplo:
- Cobranças erradas;
- Bloqueios;
- Suspensão;
- Pagamento errado;
- Outros problemas.
Quando algo der errado, não precisa se desesperar, pois existem diversas maneiras de entrar em contato com a empresa.
O aplicativo possui funções de suporte, mas, lembre-se de deixar o smartphone carregado. Se por algum motivo você não consegue resolver o contratempo pelo App, não se preocupe, existem outras formas de contato.
Formas de contato com a Uber
Nada como ficar bem informado, por isso o Bit Ensina vai te mostrar todas as opções de contato com a Uber.
Números para contato com a Uber
Uma das maneiras de recorrer a uma ajuda é por meio dos telefones para contato com a empresa, veja quais são as opções!
Atenção: saiba que não será cobrada taxa para a ligação.
- 0800 006 8056;
- 0800 591 1032;
- 0800 591 7045;
- 0800-006-8057 (passageiros).
Infelizmente, nem todos os números não estão disponíveis para passageiros, isso acontece porque a empresa está presente em mais de 65 países, além disso possui em média 75 milhões de usuários.
Centros de Atendimento
A empresa Uber possui vários centros de atendimento em locais específicos do Brasil, basta comparecer à unidade e receber a ajuda que precisa.
Descubra qual o posto de atendimento da sua região.
Entenda que essa opção é direcionada somente para motoristas do App.
Facebook e Twitter
A empresa oferece ajuda por meio das suas redes sociais “Facebook e Twitter”, essa opção de contato pode ser utilizada por todos os passageiros.
Se você tem uma conta do Facebook ou Twitter, entre em contato com a empresa por meio do chat.
Aplicativo da Uber
Por meio do seu perfil no aplicativo da Uber, você consegue solicitar ajuda à empresa. Acesse agora a plataforma e observe as diversas opções de suporte.
- Acesse o seu perfil no aplicativo da empresa de serviço;
- Em seguida, clique na opção ajuda que encontra-se na parte superior da tela;
- Agora veja qual das opções você precisa de suporte e solicite ajuda.
As opções que o passageiro tem acesso por meio do aplicativo são:
- Relatar um problema com esta viagem;
- Uber Rewards;
- Problemas com uma viagem específica e reembolsos;
- Emergência;
- Opções de conta e pagamento;
- Mais: consultas jurídicas, como usar a Uber Eats/Aeroporto, como fazer viagens a trabalho pela Uber para empresas, enviando itens, viagens para convidados e houve um problema com a entrega do meu pedido pelo Uber Direct;
- Guia para usar o serviço;
- Informações do Uber Pass;
- Acessibilidade;
- Processo de cadastro;
- Moto.
Solicite orientação e suporte, basta clicar na opção que deseja e seguir com os demais passos orientados na plataforma. No entanto, a ação somente acontecerá se o usuário estiver conectado à internet “com boa velocidade”.
5 momentos em que o passageiro DEVE USAR o telefone de contato com a Uber
Como passageiro, a Uber oferece suporte através do aplicativo e o telefone 0800-006-8057 que funciona 24/7. Veja quais são os momentos que você deve usar o contato de telefone da Uber!
- Problemas com a viagem;
- Problemas com o reembolso;
- Objetos esquecidos;
- Problemas na forma de pagamento;
- Contratempo na entrega do pedido.
Caso passe por algum dos contratempos citados acima, basta acionar a Uber para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
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Redatora desde 2019, atuando como copywriter no mercado. Participou de diversos projetos da Gridmidia, sempre reunindo e instruindo com informações úteis em diversos tópicos. Integra a equipe do Bit Magazine como redatora especializada em informações e tutoriais para internet, tirando dúvidas do dia a dia sobre produtos, serviços e novas tecnologias na web.