Activision finalmente anuncia sequência de Call of Duty: Modern Warfare
A Activision vai lançar 2 novos jogos da famosa franquia de Call of Duty com um deles sendo a sequência de Call of Duty: Modern Warfare.
A Activision vai lançar 2 novos jogos da famosa franquia de Call of Duty. E o melhor: um dos títulos será a sequência de Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, o outro é o já especulado Warzone 2.
Leia mais: Free Fire é banido na Índia em nova retaliação a apps chineses
Sequência de Call of Duty: Modern Warfare já está a caminho
A continuação deverá chegar ainda esse ano e está sendo desenvolvido pela Infinity Ward. Mesmo não dando detalhes como a previsão para o lançamento, foi confirmado que o jogo virá com uma nova engine.
Let’s start with a look ahead:
✅ COD 2022 is a sequel to MW 2019, and being designed with a new #Warzone experience (both led by @InfinityWard)
✅ A massive evolution of BR, with an all-new playspace and new sandbox mode
✅ A new engine powering both the new game and #Warzone— Call of Duty (@CallofDuty) February 11, 2022
E sobre o Warzone…
Já sobre o Warzone, a empresa revelou mais informações e, segundo ela, podemos esperar uma “nova experiência”, já que o jogo também virá com um novo motor gráfico. Assim como a sequência de Call of Duty: Modern Warfare o Warzone também, está sendo comandado pela Infinity Ward.
Leia também: Nintendo Direct traz novidade incrível para Mario Kart 8; veja lançamentos
Várias informações, anteriormente especuladas, ainda estão sem confirmação – como, por exemplo o rumor, de que o Warzone 2 (nome que surgiu, também, entre as especulações) seria lançado apenas, a princípio, para PS5 e Xbox Series S/X, contemplando apenas as novas gerações dos consoles.
Neste link também é possível ler o que a empresa falou da nova temporada de Warzone e Vanguard.
Recentemente, a Activision confirmou que Call of Duty: Vanguard decepcionou e acabou vendendou menos do que o título anterior, Black Ops Cold War. Entretanto, a versão mobile do jogo registrou crescimento no quarto trimestre de 2021. Isso, claro, graças aos jogadores na China. Segundo os dados, os consumidores gastaram cerca de US$ 1 bilhão (R$ 5,2 milhões) no jogo em 2021.
E aí? Ansioso para começar a se aventurar nos novos mundos de Call of Duty?
Deixe seu comentário!
Leia também: Sony cria inteligência artificial que vence gamers profissionais
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.