Atlético-MG lançou NFTs em comemoração a marca importante na história do clube
A Betano lançou uma coleção inovadora de NFTs para comemorar a conquista do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
A Betano, em conjunto com o Atlético-MG, lançou uma coleção inovadora de NFTs para comemorar a conquista do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
A empresa de jogos de azar é patrocinadora da Seleção Mineira e passou a oferecer uma coleção de NFTs onde cada unidade desbloqueia experiências exclusivas para o holder.
Indo desde um tour completo pelo Centro de Treinamento do Galo, passando por passagens aéreas pelo país, até conhecer pessoalmente os jogadores que compõem o time.
A Betano
Betano é um popular site de jogos de azar que se aproveitou da ampla adoção de jogos online no país vem investindo constantemente na construção de sua marca.
De acordo com Alexandre Fonseca, Country Manager da Kaizen Gaming:
“A coleção NFT é a primeira na indústria de jogos online e também a primeira para nossos clientes no Brasil.
O Atlético-MG lançou NFTs: mas pra que serve?
A coleção do Atlético Brazilian Champions, como foi chamada, já está disponível na plataforma Crypto.com/NFT. 50 NFTs podem ser adquiridos, em três níveis de recompensas diferentes.
Leia mais: O que é NFT? Entenda de vez o que é, como comprar e vender
A primeira, “The Betano Effect”, oferece um prêmio enorme: o holder ganhará 1 dia na cidade de Galo e um jogo com os jogadores, um ano inteiro no plano de sócio torcedor e uma camisa oficial. Lembrando que este NFT é exclusivo e não estará à venda. A experiência será concedida a um membro após completar uma “missão”.
O segundo nível será o “Golden”. Os quatro NFTs serão leiloados durante uma semana com uma oferta mínima de U$ 5.000. Entre as recompensas para os holders dessas 4 NFTs estão a oportunidade de conhecer jogadores do Atlético, visitar o centro de treinamento, receber passagem aérea e hospedagem por 3 noites em Belo Horizonte, entre outros.
As 45 unidades de NFT restante, as de nível três chamadas “Silver”, serão comercializados a preço fixo, US$ 200, e trarão como recompensa, camisas oficiais e outros produtos licenciados do Clube.
A respeito da novidade, Felipe Ribe, chefe de Inovação do Atlético-MG, disse:
“Estamos muito felizes que, por meio de nossa parceria com a Betano e Crypto.com, podemos fornecer um tipo diferente de coleção NFT. Vemos tokens não fungíveis como passes que desbloqueiam experiências no mundo físico e é isso que estamos trazendo aqui”.
O Atlético tem liderado o movimento criptográfico na indústria esportiva brasileira e essa cobrança é mais um passo que damos.
FONTES: TecMundo
Continue acompanhando as últimas notícias de tecnologia AQUI! 💡
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.