B2W abre mais de 1 mil vagas de emprego em tecnologia
A B2W, uma rede de lojas oriunda da união do Submarino, Sou Barato, Shoptime e Lojas Americanas, abriu 1.300 vagas de emprego em tecnologia.
A B2W, uma rede de lojas oriunda da união do Submarino, Sou Barato, Shoptime e Lojas Americanas, anunciou a abertura de 1.300 vagas de emprego em tecnologia esta semana. As oportunidades são tanto na modalidade home office quanto presencial, possibilitando que profissionais de todo o país se candidatem às vagas.
É preciso que estes profissionais atendam aos requisitos básicos exigidos pela empresa, como ter o ensino médio, técnico, superior e outras experiências. O nível de escolaridade deve se encontrar em algum desses níveis, mas não abaixo. O foco das vagas de emprego viabilizadas são para os setores de administração, vendas, logística, expedição e áreas semelhantes.
Vagas de emprego da BW2
- Assistente Administrativo;
- Analista De Risco E Controle Interno;
- Agente De Atendimento;
- Auxiliar Operacional De Logística;
- Analista De Planejamento Sr. (Prazos);
- Auxiliar De Prevenção De Perdas;
- Agente De Risco I;
- Agente De Atendimento;
- Técnico De Segurança Do Trabalho;
- Operador De Empilhadeira;
- Agente de Atendimento.
- Analista De Importação;
- Designer – Comunicação Interna;
- Assistente De Control Desk;
- Coordenador De Importação;
- Analista De Melhoria Contínua;
- Operador De Logística;
- Fiscal De Prevenção De Perdas;
- Operador De Logística;
- Técnico Em Segurança Do Trabalho;
- Analista De Operações Pleno-Controle De Estoque;
- Coordenador De Recursos Humanos – BP;
- Analista Comercial.
- Analista De Projetos Sênior;
- Assistente Fiscal;
- Fiscal De Prevenção De Perdas;
- Coordenador De Projetos;
- Analista De Investigação;
- Agente De Atendimento;
- Analista De Operações Júnior- Controle De Estoque;
- Analista Financeiro Sr;
- Analista De Planejamento Senior;
- Analista De Indicadores Pleno (Operações);
- Analista De Operações Pleno Métodos E Processos;
- Coordenador(A) De Marketing.
Como se candidatar às vagas de emprego
Os profissionais do setor de tecnologia devem acessar a página da B2W no Infojobs para se candidatar ao cago desejado. Além das vagas de emprego mencionadas acima, a empresa também oferece uma série de outras oportunidades. Ao selecionar o cargo, é preciso ter certeza de cumprir todos os requisitos exigidos.
Durante o processo, será necessário preencher algumas informações pessoais, como nome completo, CPF, e-mail, endereço, telefone e outras. Vale destacar que a B2W ainda oferece uma série de benefícios como assistência médica, restaurante interno, assistência tecnológica, seguro de vida, estacionamento, descontos em produtos e mais.
Na hipótese de os candidatos com formação do ensino médio a superior que não garantirem nenhuma vaga de emprego que se enquadre em seu perfil, tem a possibilidade de se candidatar ao banco de talentos da empresa.
Sobre a B2W
A B2W Companhia Digital foi fundada no ano de 2006 devido à união entre um conjunto de empresas de e-commerce, como as Lojas Americanas, Submarino e Shoptime. A Americanas possui 60% do capital total da empresa.
A B2W começou com o investimento inicial de R$ 6,5 bilhões. O capital a colocou na posição de terceira maior empresa do ramo em todo o mundo e a maior da América Latina. A companhia adquiriu uma série de outras empresas com o passar do tempo.
É o caso da Uniconsult focada em marketplace, Direct voltada para logística, Tarkena especializada no gerenciamento de fretes de modo eficaz e a Sieve Group, que inclui todas as empresas e serviços do grupo. Atualmente, o conjunto de lojas de e-commerce atua em, aproximadamente, 40 categorias de produtos.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR e Bit Magazine, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças e tecnologia.