Ícone do site BIT magazine

Bom demais para ser verdade: C6 Bank vai começar a cobrar mensalidade de serviço específico

Em comunicado enviado via e-mail para clientes do C6 Bank, banco informa que a Tag de Pedágio terá um valor a ser cobrado. Confira!

Imagem: Divulgação/C6 Bank

Isenção para clientes C6 Bank – selecionados!

Em comunicado enviado por e-mail pelo banco C6 Bank, informe diz que começará a cobrar a Tag de Pedágio – oferecida em conjunto com a Veloe – e o valor será de R$ 5 por mês.

O débito da mensalidade para quem contratar o serviço será feito entre os dias 06 e 16 de cada mês.

Segundo o documento, há alguns tipos de clientes que terão a taxa isenta – isso se estiverem dentro das categorias, confira!

Se a Tag for ativada até o dia 15 de setembro, clientes que se enquadrem em alguma destas categorias não irão pagar pelo serviço:

Os usuários que possuem o cartão Carbon tem até três Tags disponíveis sem mensalidade – a partir da quarta, já é cobrado. Os demais clientes que se enquadram nas outras categorias terão apenas uma tag isenta.

A primeira mensalidade a ser cobrada para os demais clientes que usam o serviço se inicia no dia 5 de outubro.

Contas disponíveis e Tag de Pedágio

O C6 Bank oferece vários tipos de contas gratuitas e outros serviços aos clientes. A Tag de Pedágio faz parte de um destes produtos.

Importante ressaltar que esta função é atendida nos locais com cobertura da Veloe. A Tag também funciona para determinados estacionamentos.

Para usar é super simples: o banco envia para você um adesivo com um QR Code que deve ser colado no vidro do seu carro.

A partir disso, o adesivo emite um sinal em que é possível a passagem sem precisar parar nos pedágios e cancelas de estacionamentos de cobranças automáticas. Vale lembrar que ele não anula o valor do pedágio, ok?! Somente facilita.

O valor dos pedágios e dos estacionamentos são debitados da sua conta C6 Bank. É fácil, prático e é só acompanhar pelo aplicativo do banco.

Esperava por uma cobrança de mensalidade da Tag do Pedágio?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile