Só uma entidade pode fazer milhares de pessoas pararem de pensar em política ao menos um minuto, sim, falamos do Nubank. Nessa manhã, ele levou diversos clientes ao Twitter depois que apresentou instabilidade. Se você quer saber o que aconteceu, este artigo vai te ajudar!
O banco que cabe na palma te deixou na mão?
Imagina a situação, você acabou de fazer uma corrida de Uber e agora só falta pagar a viagem com seu querido Pix. Mas na hora que você abre o aplicativo do banco, ele simplesmente está fora do ar. E agora, José? Vamos ao Twitter reclamar, é o que resta.
Nesta quarta-feira (5), o Nubank apresentou instabilidade pela manhã, e embora a empresa tenha se manifestado, pela tarde a situação ainda não normalizou. A instituição respondeu ao G1 em uma nota, mas o mais impressionante foi a alegação.
O banco simplesmente não sabe o que está acontecendo, ou pelo menos não quis divulgar o motivo que deixou milhões de pessoas sem o serviço.
“Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.”
Nubank vira trend no Twitter após cair e deixar várias pessoas sem serviço
Além da nota do G1, o banco não se manifestou em nenhum lugar, principalmente no Twitter, onde todos estão atacando o Nubank sem dó. Entre as maiores reclamações, os usuários destacaram que precisam pagar suas contas.
Desse modo, nos últimos dias houve uma sequência de serviços bancários apresentando falhas. Na semana passada foi o Santander que levou inúmeros seguidores a reclamarem na rede social. Por outro lado, eles resolveram o problema em menos de uma hora.
No mesmo dia, o Itaú também apresentou instabilidade em seus serviços.
Enquanto o Nubank está fora do ar, outra instituição tem levantado reclamações, o Banco do Brasil. Mas ao que tudo indica, não está tão instável quanto o roxinho. De todo modo, fica a insegurança para diversas pessoas que optam por usar apenas um banco digital.
Entre os poucos comentários que o perfil do Nubank fez no Twitter, abaixo, temos um bem recente, que ainda vai de encontro com a nota dada há 3 horas.
Rafael, estamos trabalhando para normalizar essa oscilação o mais breve possível. Por enquanto, pedimos que aguarde, por favor.
— Nubank (@nubank) October 5, 2022
Com informações: Twitter
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui