Como entrar em contato com o Banco Inter pelos canais oficiais (telefone, chat, e-mail)

Saiba como entrar em contato com o Banco Inter para resolver algum problema ou apenas para tirar dúvidas, confira!

O Banco Inter tem mais de 18 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil e só neste ano teve uma alta de 130% em receitas totais, alcançando mais de 1,2 bilhão de reais.

publicidade
Imagem: Divulgação/Banco Inter

Babi, o chatbot do Banco Inter. (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

Entre em contato com o Inter

Existem algumas maneiras para conseguir contato com o Banco Inter, como a Central de Ajuda, onde você encontra artigos com algumas respostas das perguntas mais frequentes feitas pelos usuários.

"Central

1. Babi, chatbot do Inter

A Babi é a responsável por responder algumas dúvidas que o usuário direto do chat bot. Para fazer isso pelo aplicativo, basta clicar em “Babi” e acessar diretamente o contato com o robô.

publicidade

Logo irá aparecer “Posso Ajudar?”, e por ali será possível fazer questionamentos para a Babi, que atende 24/7.

Pelo site não é possível fazer essa intervenção, mas você pode acessar a Central de Ajuda que dispõe de diversos artigos sobre dúvidas comuns.

Imagem: Divulgação/Banco Inter

Babi, o chatbot do Banco Inter. (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

2. Central de Relacionamento

Outro canal de atendimento é a Central de Relacionamento, os quais são alguns telefones disponíveis a qualquer hora.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070;
  • Demais localidades: 0800 940 0007;
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099.

3. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Para dar sugestões, reclamações ou até para fazer algum cancelamento, o SAC está disponível todos os dias, 24 horas.

  • Contato: 0800 940 9999.

4. Ouvidoria

Agora, se você tentou contato por estes canais e não obteve resposta ou não conseguiu resolver seu problema, fale com a Ouvidoria, canal de comunicação de segunda instância.

  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
  • Contato: 0800 940 7772.

Também há o passo a passo da Ouvidoria entrando no site. Este canal de atendimento também dispõe do contato por e-mail, basta preencher os seguintes campos:

  • Nome;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Protocolo de Atendimento;
  • Canal pelo qual entrou em contato;
  • Motivo do Contato;
  • Mensagem.

5. Redes Sociais

Pelas redes sociais do banco digital Inter não é possível fazer contato, mas você pode obter algumas informações importantes por lá.

É importante dizer que o Banco Inter não entra em contato direto com os clientes pelos telefones colocados acima e também não solicita informações pessoais, como senha de conta e código de transação por telefone. Fique atento e evite ser vítima de golpes.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Mariana Souza
Escrito por

Mariana Souza