O Banco Inter tem mais de 18 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil e só neste ano teve uma alta de 130% em receitas totais, alcançando mais de 1,2 bilhão de reais.
Entre em contato com o Inter
Existem algumas maneiras para conseguir contato com o Banco Inter, como a Central de Ajuda, onde você encontra artigos com algumas respostas das perguntas mais frequentes feitas pelos usuários.
1. Babi, chatbot do Inter
A Babi é a responsável por responder algumas dúvidas que o usuário direto do chat bot. Para fazer isso pelo aplicativo, basta clicar em “Babi” e acessar diretamente o contato com o robô.
Logo irá aparecer “Posso Ajudar?”, e por ali será possível fazer questionamentos para a Babi, que atende 24/7.
Pelo site não é possível fazer essa intervenção, mas você pode acessar a Central de Ajuda que dispõe de diversos artigos sobre dúvidas comuns.
2. Central de Relacionamento
Outro canal de atendimento é a Central de Relacionamento, os quais são alguns telefones disponíveis a qualquer hora.
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070;
- Demais localidades: 0800 940 0007;
- Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099.
3. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Para dar sugestões, reclamações ou até para fazer algum cancelamento, o SAC está disponível todos os dias, 24 horas.
- Contato: 0800 940 9999.
4. Ouvidoria
Agora, se você tentou contato por estes canais e não obteve resposta ou não conseguiu resolver seu problema, fale com a Ouvidoria, canal de comunicação de segunda instância.
- Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- Contato: 0800 940 7772.
Também há o passo a passo da Ouvidoria entrando no site. Este canal de atendimento também dispõe do contato por e-mail, basta preencher os seguintes campos:
- Nome;
- CPF;
- E-mail;
- Telefone;
- Protocolo de Atendimento;
- Canal pelo qual entrou em contato;
- Motivo do Contato;
- Mensagem.
5. Redes Sociais
Pelas redes sociais do banco digital Inter não é possível fazer contato, mas você pode obter algumas informações importantes por lá.
É importante dizer que o Banco Inter não entra em contato direto com os clientes pelos telefones colocados acima e também não solicita informações pessoais, como senha de conta e código de transação por telefone. Fique atento e evite ser vítima de golpes.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui