De quem é a culpa? Usuários do HBO rasgam o verbo ao tentar assistir “House of the Dragon”
A HBO não quis ficar com a culpa pelos problemas de exibição de "House of the Dragon". Assim, veja o que ela falou sobre o caso.
House of Dragon, sem dúvida, é um dos sucessos que chamaram atenção nos últimos dias. Contudo, muitos usuários do HBO Max disseram ter problemas para assistir o primeiro episódio de House of the Dragon. E adivinha o que a plataforma de streaming fez? Exatamente, lançou a culpa para a próxima da fila, a Amazon, confira os detalhes a seguir.
O que aconteceu com a exibição de House of the Dragon na HBO
Cerca de 3 mil usuários da plataforma relataram o problema que consiste em congelar depois do trailer ou travar totalmente o aplicativo. Seria o peso de uma estreia lendária? Bem, segundo a HBO o problema, na verdade, está com a Amazon.
Afinal, das diversas pessoas que relataram o ocorrido, a maioria utilizava o Amazon Fire TV ou Fire Stick. Mas vale destacar que apenas alguns premiados não conseguiram assistir à série, a nova série com um “cheiro” de Game Of Thrones no HBO Max.
Ainda não se sabe porque exatamente estes dispositivos estão apresentando (ou apresentaram) o problema, mas duas dicas de possíveis soluções estão circulando a princípio.
Estamos falando em trocar de dispositivo enquanto a questão está sem solução ou tentar criar um perfil totalmente novo.
Quem já viu, sem dúvida adorou, pois na internet as pessoas não pouparam elogios para a nova série disponibilizada pela HBO.
O que a plataforma de streaming falou sobre o assunto
A princípio a Amazon não se manifestou, por outro lado, a HBO não perdeu a oportunidade vendo o número de pessoas reclamando do dispositivo. Assim, Chris Willard, da HBO, falou através de um comunicado:
“House of the Dragon está sendo vista com sucesso por milhões de assinantes do HBO Max esta noite. Estamos cientes de que uma pequena parcela dos utilizadores estão a tentando assistir através de dispositivos Fire TV que estão tendo problemas, e que está em processo de resolução para os utilizadores neste caso afetados.”
Assim, se você foi um dos escolhidos, não há muito o que fazer além das dicas que disponibilizamos acima. Mas ao que tudo indica, em breve, eles devem resolver essa questão. Não é legal para a reputação da HBO manter a ideia de que “poucos escolhidos” deverão assistir à série (apesar de se tratar dos Targaryen).
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui