O Galaxy S21 FE, o celular mais vazado na história da Samsung, teve imagens divulgadas essa semana no portal da Samsung na Hungria exibem um total de 12 capas protetoras oficiais para seu novo smartphone Galaxy S21 Fan Edition, tendo versões com capas transparentes, opacas e com suporte para a mão.
Já o display é plano e traz poucas bordas, além de contar com um furo centralizado para acomodar a câmera de selfies.
O smartphone já vem com o One UI 4 e Android 12 direto da caixa. Mas vale apontar os modelos de 2021 já receberam a atualização do Android mês passado, e o Galaxy S22 deve ser lançado apenas algumas semanas depois do S21 FE.
Convertendo diretamente, os preços variam de R$3.945 – R$4.220, com data de lançamento prevista para dia 04/01 (alguns acreditam que a data seja dia 11/01) apenas um mês antes do lançamento do Galaxy S22 o que deixará muitos usuários com dúvidas se realmente vale a pena adquiri-lo.
Ficha Técnica
Segundo o manual disponibilizado para download no site húngaro suas principais características serão:
- Tela: 6,4″ FHD + AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz
- Processador: Exynos 2100 ou Snapdragon 888
- Memória: 8/128 GB | 8/256 GB
- Leitor de impressão digital: integrado na tela
- Conectividade: 5G, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.1, USB-C, GPS
- SO: Android 11 com a One UI
- Sensores de câmera: Frente: 32 MP, Traseira: 64 MP + ultra grande angular + profundidade
- Bateria: 4.500mAh com carga de 15W
- Cores: branco, lavanda, creme, preto
Galaxy S22
Os Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Samsung Galaxy S22 Ultra são três dos smartphones mais aguardados do começo de 2022 possivelmente disponibilizado nas cores branco, preto, vermelho, verde e rosa.
Dê uma olhada: Novo Smartphone surpreende com bateria de 4 dias e resistência militar
O Samsung Galaxy S22 Ultra vai ser capaz de capturar imagens e vídeos com maior brilho, cores mais vivas e uma maior quantidade de detalhes. Outro destaque deve ser a estabilização das gravações, com uma melhoria de 58%.
Seu processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm ou então o Exynos 2200, que chega como o primeiro fruto de uma parceria entre a sul-coreana e a AMD, contendo uma GPU mRDNA baseada nas placas Radeon para PC com arquitetura RDNA 2.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui