O jogo de RPG do momento traz novidades muito interessantes em seu último update. Uma atualização de Elden Ring muda o equilíbrio entre classes e magias dos personagens, tudo visando uma melhor distribuição e “justiça” dentro do game.
O patch de Elden Ring está focado em mudanças no balanceamento das classes
O novo game de RPG da Bandai está em busca do resultado mais justo para a experiência no jogo. Com o lançamento oficial do novo patch, a empresa focou em maior volume nas mudanças no sistema, alterando características das classes de personagens.
O segundo ponto de mudanças consideráveis foi no conserto de grande número dos bugs que estavam sendo encontrados no jogo, visando melhorar a estabilidade e o desempenho do próprio sistema.
Apesar das mudanças principais, algumas outras são de fácil percepção do usuário, como: a possibilidade de alternar a rotação automática da câmera.
Agora, vamos voltar as questões de equilíbrio entre classes: personagens que se baseiam em Força ou Fé foram os mais afetados nas mudanças, as magias foram amplificadas em sua grande maioria e as tão lentas armas de duas mãos colossais tiveram melhora em quantidade de dano e velocidade de ataque.
A Bandai lembra que: para todas as mudanças referentes aos personagens sejam efetivadas, é preciso realizar algum ato de alteração de “status”.
Então, os jogadores precisam subir de nível, ativar a runa de Godrick ou retirar e colocar algum equipamento que altere as características principais (Força, Destreza, Vigor, Resistência, Inteligência, Fé, Arcano).
Principais mudanças no patch de atualização em Elden Ring
- +20 modificações ampliando poderes de magias e feitiços;
- Três modificações para equilíbrio das habilidades mágicas;
- Três nerfs (redução de poder) nos feitiços;
- +20 aumentos de habilidades de armas.
Correções de bugs (principais)
- Bug que algumas vezes impedia o jogador de entrar na área do chefe após derrotar Morgott, o Rei do Omen;
- Adicionou uma barreira protetora a Millicent após ajudá-la no Haligtree de Miquella para que ela não possa ser morta involuntariamente;
- Bug que algumas vezes impedia o jogador de obter a recompensa após derrotar o Dung Eater;
- Bug que impedia o jogador de progredir na linha de missão de Diallos;
- Maior estabilidade multiplayer online;
- Bug que faz com que alguma armadura tenha estatísticas incorretas;
- Bug que faz com que a foice perca efeito de sangramento se a afinidade do veneno for aplicada à arma;
- Bug que impedia às vezes o jogador de duplicar a lembrança no Mausoléu ambulante;
- Correção de textos.
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