Alguns dias após investigarem o que seriam alguns quartos na sede do Twitter, Elon Musk se pronunciou sobre o assunto. Desse modo, enquanto defendeu a sua atitude, aproveitou para atacar o prefeito de São Francisco.
Será que o Elon Musk ia deixar batido?
O CEO da Tesla não parece ter gostado das notícias que saíram acerca das mudanças nos escritórios, que ficam na sede do Twitter em São Francisco. Na segunda-feira (5), a Forbes foi um dos grandes nomes que falaram primeiramente sobre o caso.
Ela revelou, segundo duas fontes, que não se identificaram por segurança, sobre mudanças nas instalações da empresa. Os quartos foram descritos como cômodo sóbrio, com cortinas e colchões crus. Mas acrescentaram parecerem confortáveis, inclusive, há informações de que ElonMusk está adaptando um quarto para uso próprio.
A Insider citou uma descrição dos quartos, conforme a Forbes teria relatado em seu artigo original: “uma cama queen size, uma mesa de cabeceira de madeira, uma luminária de mesa, duas poltronas e um carpete laranja brilhante dentro do quarto”.
Ataque ao prefeito de São Francisco
As notícias para Elon Musk são comuns, contudo, algo o deixou verdadeiramente aborrecido. E foi após um jornal local divulgar que o Departamento de Inspeção Predial de São Francisco estava investigando a situação e chamou a atenção dos portais.
Isso foi o suficiente para entrar na mira do novo dono do Twitter, que fez uma de suas atividades favoritas, escreveu um tweet. Nele, entretanto, Musk não economizou nas palavras ao responder o prefeito de São Francisco em sua rede social.
So city of SF attacks companies providing beds for tired employees instead of making sure kids are safe from fentanyl. Where are your priorities @LondonBreed!?https://t.co/M7QJWP7u0N
— Elon Musk (@elonmusk) December 6, 2022
O CEO da SpaceX não gostou do que o prefeito da cidade revelou, indicando que os “Inspetores de construção de São Francisco” estavam investigando a situação do Twitter.
Então, Musk saltou nos comentários com um link que não tem nada a ver com o assunto, pois leva a uma notícia local. A notícia falava sobre um caso incomum, então, o bilionário rebateu:
“A cidade de SF ataca empresas que fornecem camas para funcionários cansados, em vez de garantir que as crianças estejam protegidas do fentanil. Onde estão suas prioridades, @LondonBreed!?”
Nos comentários, o prefeito não confrontou Elon Musk em seu tweet, no entanto, diversos usuários aproveitaram o espaço para discutirem. Alguns levantaram pontos contra a atitude do bilionário, enquanto outras pessoas atacaram SF.
Com informações: Insider 1 | 2
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui