Ícone do site BIT magazine

Elon Musk arruma confusão por defender medidas no Twitter aparentemente estranhas

Alguns dias após investigarem o que seriam alguns quartos na sede do Twitter, Elon Musk se pronunciou sobre o assunto. Desse modo, enquanto defendeu a sua atitude, aproveitou para atacar o prefeito de São Francisco.

Elon Musk defende as instalações – Imagem: Reprodução/Freepik

Será que o Elon Musk ia deixar batido?

O CEO da Tesla não parece ter gostado das notícias que saíram acerca das mudanças nos escritórios, que ficam na sede do Twitter em São Francisco. Na segunda-feira (5), a Forbes foi um dos grandes nomes que falaram primeiramente sobre o caso.

Ela revelou, segundo duas fontes, que não se identificaram por segurança, sobre mudanças nas instalações da empresa. Os quartos foram descritos como cômodo sóbrio, com cortinas e colchões crus. Mas acrescentaram parecerem confortáveis, inclusive, há informações de que ElonMusk está adaptando um quarto para uso próprio.

A Insider citou uma descrição dos quartos, conforme a Forbes teria relatado em seu artigo original: “uma cama queen size, uma mesa de cabeceira de madeira, uma luminária de mesa, duas poltronas e um carpete laranja brilhante dentro do quarto”.

Ataque ao prefeito de São Francisco

As notícias para Elon Musk são comuns, contudo, algo o deixou verdadeiramente aborrecido. E foi após um jornal local divulgar que o Departamento de Inspeção Predial de São Francisco estava investigando a situação e chamou a atenção dos portais.

Isso foi o suficiente para entrar na mira do novo dono do Twitter, que fez uma de suas atividades favoritas, escreveu um tweet. Nele, entretanto, Musk não economizou nas palavras ao responder o prefeito de São Francisco em sua rede social.

O CEO da SpaceX não gostou do que o prefeito da cidade revelou, indicando que os “Inspetores de construção de São Francisco” estavam investigando a situação do Twitter.

Então, Musk saltou nos comentários com um link que não tem nada a ver com o assunto, pois leva a uma notícia local. A notícia falava sobre um caso incomum, então, o bilionário rebateu:

“A cidade de SF ataca empresas que fornecem camas para funcionários cansados, em vez de garantir que as crianças estejam protegidas do fentanil. Onde estão suas prioridades, @LondonBreed!?”

Nos comentários, o prefeito não confrontou Elon Musk em seu tweet, no entanto, diversos usuários aproveitaram o espaço para discutirem. Alguns levantaram pontos contra a atitude do bilionário, enquanto outras pessoas atacaram SF.

Com informações: Insider 1 | 2

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile