Empresas abrem vagas de emprego temporárias e efetivas em tecnologia

A alta demanda no setor tecnológico é notada pela oferta expressiva de vagas de emprego na área. As oportunidades são variadas.

A alta demanda no setor tecnológico é notada pela oferta expressiva de vagas de emprego na área. As oportunidades são variadas, desde cargos temporários a efetivos, remotos, híbridos ou presenciais. O Bit Magazine realizou um novo apanhado para você conferir a vaga que mais te interessa. Acompanhe!

publicidade
Empresas abrem vagas de emprego temporárias e efetivas em tecnologia

Empresas abrem vagas de emprego temporárias e efetivas em tecnologia. (Imagem: Freepik)

Shopper

O supermercado online está com 47 vagas de emprego abertas em seis municípios paulistas: Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo. Duas vagas em Osasco são para pessoas com deficiência. As outras oportunidades são para: analista de marketing, analista QA e desenvolvedor(a) web full stack pleno/júnior/sênior, entre outras. Para concorrer a uma vaga é só clicar aqui.

Catho

A plataforma de vagas está com 13 vagas de emprego abertas. A maioria delas é para atuar na área de desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde tech lead até coordenador de recrutamento e seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de produtos, B2B, B2C, estratégia e gente & gestão. Se inscreva por este link.

Zenklub

O app de saúde mental está com dez vagas de emprego para trabalhar de forma remota. Entre as vagas estão analista de suporte N2 (para pessoas negras), desenvolvedor(a) backend especialista, desenvolvedor(a) backend pleno (para mulheres cis ou trans), desenvolvedor(a) frontend e engenheiro de dados, entre outras. Confira aqui as regras para se candidatar.

publicidade

vhsys

A empresa de gestão de pequenos negócios está com 14 vagas de emprego para atuar nos modelos presencial, híbrido ou remoto, em posições como analista de infraestrutura de TI, auxiliar de suporte técnico, desenvolvedor frontend, full stack e Python. Os interessados podem se candidatar por este link.

Clicksign

A empresa de assinaturas eletrônicas está com 17 vagas em aberto, todas home office, nas áreas de tecnologia e vendas. Algumas são desenvolvedor(a) Python com foco em dados, analista de QA, DevOps e outras. Acesse aqui para se inscrever.

OLX

A plataforma de compra e venda está com vagas de emprego em tecnologia (engenharia e produto) e em áreas corporativas como comercial, marketing, gente, estratégia, finanças e operações. A empresa prioriza o trabalho remoto, mas disponibiliza escritórios para quem deseja trabalhar presencialmente até duas vezes por semana. Clique neste link para se candidatar.

Construtivo

A empresa de TI para engenharia abriu um novo processo seletivo para profissionais tanto de engenharia e áreas correlatas quanto de tecnologia, marketing e comercial. Ao todo são 20 vagas; uma delas é de programador web full stack com experiência de pelo menos cinco anos. Para se candidatar, basta enviar o currículo e o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected].

Appmax

A plataforma de vendas online está com 40 vagas de emprego abertas para arquiteto frontend, dataops engineer sênior, desenvolvedor full stack sênior, DevOps pleno, engenheiro de dados AWS pleno, engenheiro de dados júnior e product owner pleno e sênior.

Em vendas e sucesso do cliente, a empresa tem oportunidades para analista de atendimento B2B, analista de suporte, customer success manager e sales development representative. Para se candidatar é só acessar este link.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Laura Alvarenga
Escrito por

Laura Alvarenga

Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR e Bit Magazine, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças e tecnologia.