Sabemos que pode ser um pouco estranho ter uma conta em um banco digital, entretanto, o Nubank dispõe de vários canais de comunicação que você pode entrar em contato quando precisar. Confira!
Como entrar em contato com o Nubank?
Diferente dos bancos físicos, o Nubank dispõe de meios de contato que funcionam 24h nos 7 dias da semana. Claro, o ideal é que você não precise entrar em contato com o banco, entretanto, caso necessário, existem algumas possibilidades.
Detalhe: o banco não possui um local físico que os clientes possam ir para tentar resolver suas questões.
Chat Nubank
Se você já é ciente do Nubank, o Chat é o jeito mais fácil, direto e rápido de entrar em contato com o banco para que seu problema seja resolvido. Vamos ao passo a passo:
- Abra o aplicativo;
- Toque no ícone do seu Perfil;
- Clique no “Me Ajuda” – que estará no lado esquerdo da tela;
- Abrirá uma nova tela que, logo abaixo, estará escrito “Converse com a gente”;
- Após clicar ali, abrirá uma nova janela que você poderá colocar a mensagem que necessitar.
Logo após o contato, alguém do Nubank entrará em contato para ajudar a resolver o problema.
Telefone Nubank
Sim, o Nubank tem um telefone que você pode entrar em contato com o banco. Se você é alguém que prefere conversar e tentar resolver o seu problema na conversa, também é possível.
Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 608 6236 e logo um atendente poderá te ajudar a resolver seus problemas.
Também há a possibilidade de enviar uma mensagem para o e-mail que é meajuda@nubank.com.br.
Caso você queira, também é possível fazer este contato pelo próprio aplicativo, confira:
- Abra o aplicativo;
- Toque no ícone do seu Perfil;
- Clique no “Me Ajuda” – que estará no lado esquerdo da tela;
- Clique no botão E-mail;
- Pronto, abrirá uma nova conversa para enviar seu e-mail.
Blog e FAQ
Se seu caso pode ser resolvido de forma simples, a sugestão é ler algumas postagens do blog do Nubank ou até mesmo ler algumas respostas do FAQ.
FAQ:
- Abra o aplicativo do Nubank;
- Toque no ícone do seu Perfil;
- Clique no “Me Ajuda” – que estará no lado esquerdo da tela.
Blog:
- Clique nos dois tracinhos no canto superior da página do blog do banco;
- Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.
Agora você já sabe como entrar em contato, que tal?
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui