Fotos e ficha técnica vazadas mostram todas as especificações do novo Redmi Note 11

A Xiaomi já confirmou o lançamento da série Redmi 11 Note mas fotos vazadas recentemente nos dizem mais sobre a configuração o aparelho.

A Xiaomi já confirmou o lançamento da série Redmi 11 Note para o dia 26 de janeiro nos mercados internacionais, mas os modelos ainda não teriam sido revelados oficialmente. No entanto, alguns detalhes dos celulares vieram a público nos últimos dias, graças a uma listagem de varejista.

publicidade
Redmi Note 11

Imagem: Reprodução/ Xiaomi

Leia mais: Xiaomi anuncia um novo leitor de digitais revolucionário para seus celulares

O Redmi Note 11 foi listado pelA varejista Shopee em seu site com um preço de ₱8.999 (US$ 175) para a variante de 4GB + 64GB. A página foi flagrada pelo usuário do Twitter @swayneverrmind e você pode conferir um post no Twitter da xiaomiui | Xiaomi & MIUI News aqui:

https://twitter.com/xiaomiui/status/1484059016326168578

publicidade

No poster já podemos ver que o Redmi Note 11 fará uso dos processadores Snapdragon em vez dos chips MediaTek.

Nas fotos podemos ver as especificações do aparelho informando que o smartphone terá o processador Snapdragon 680, diferente da versão chinesa que traz o MediaTek Dimensity 810. Além disso, é indicada a tela de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh e a câmera quádrupla de 50 megapixels.

A página incluía todas as especificações do smartphone, suas imagens e etiqueta de preço. Mas o mais estranho é que as características mencionadas em uma das fotos seriam diferentes das da seção de descrição.

Redmi Note 11 Pro 5G usará Qualcomm

Detalhes referentes as edições pro também vieram a público. Segundo o MySmartPrice nesta quarta-feira (dia 19), o Redmi Note 11 Pro 5G global deve ser lançado com processador da Qualcomm (modelo não informado) enquanto a variante 4G chegará às lojas com o chip MediaTek Helio G96.

Todas as outras especificações seriam iguais, como a câmera quádrupla de 108 megapixels e a tela de 6,67 polegadas de 120 Hz. Ambos os celulares da Xiaomi, com o selo Redmi, teriam também baterias de 5.000 mAh com recarga rápida de 67 watts.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Hugo Cruz
Escrito por

Hugo Cruz

Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.