Minecraft bedrock Edition Beta recebe novas atualizações incríveis no game
2022 chegou e os jogadores terão uma nova versão beta para testar, a chamada Minecraft bedrock Edition Beta, 1.18.10.26.
2022 chegou e estamos bem mais perto da próxima grande atualização para o Minecraft, The Wild Update. Mas enquanto ela não chega os jogadores terão uma nova versão beta para testar, a chamada Minecraft bedrock Edition Beta, 1.18.10.26.
Minecraft bedrock Edition Beta já está disponível
A nova versão Beta já foi disponibilizada e inclui novos blocos de sapos, além dos sons emitidos para os sapos e girinos dentro do game, além disso, assim como a última update liberada, até mesmo características ainda em desenvolvimento para o próximo update do jogo.
Este seria uma beta que ainda faz parte da Caves and Cliffs Update e tem como objetivo estar testando as correções e as melhorias para a nova versão mais atualizada do Minecraft, mas ele também traz novo conteúdo, do Wild Update, para ser testado através da alternância de características experimentais.
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Sapos e girinos já haviam sido introduzidos em um beta anterior, mas a partir de agora vem completos, com som e tudo mais, assim como novos blocos de sapo totalmente novos em folha, cubos brilhantes criados quando um sapo consome um pequeno cubo de magma.
Veja logo a seguir o changelog da atualização do Minecraft: Bedrock Edition Beta:
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- Froglight
- Atualmente os blocos serão conseguidos ao atrair um Sapo próximo de um pequenino Cubo Magma. O Mob iniciará o Cubo Magma e um bloco de Froglight irá cair do céu. Cada alternativa do Froglight irá fazer cair um novo bloco Froglight distinto
- Os blocos Froglight emitem luz
- Três novos blocos Froglight foram adicionados (Pearlescent, Verdant, Ochre)
- Froglight
- Ovo de sapo
- O líquen incandescente não pode mais ser colocado em cima do ovo de rã
- Problemas conhecidos
- Os baús agora podem não mais vão mostrar todos os espaços do inventário ao usar o recurso do Pocket UI. Desse modo, como outro modo, o jogador poderá querer ativar a configuração de UI Clássica
- Geral
- Mudanças reaplicadas para usar “lista de permissão” em vez de “lista branca”.
- Blocos
- Suporte adicional para blocos com o mesmo nome, desde que pertençam a espaços com nomes diferentes.
- JumpToBlockGoal
- JumpToBlockGoal agora busca corretamente a mesma distância para cima e para baixo quando procura por jumpblockcandidates, permitindo que uma multidão que usa o objetivo salte tão alto quanto baixo.
- Interface do usuário
- Corrigido o problema onde os botões de seta para cima e para baixo na tela de Configuração do Pacote de Recursos se tornaram maiores quando destacados.
- Animações
- Controles fixos de recursividade do controlador de animação a partir de falsas proibições de uso repetido normal de um controlador
- Correção de bugs e características
- Estabilidade e desempenho
- O game a partir de agora irá carregar algumas sementes e mundos em redor de todos os biomas de Mesa sem se chocar
- Corrigido um problema que poderia fazer com que as entidades de um pedaço não salvassem quando saíssem de um mundo
- Acessibilidade
- O TTS (Text-to-speech) a partir de agora vão ser lidos de forma correta todos os nomes dos comutadores experimentais
- Comandos
- Colocar os grãos de cacau com comandos /setblock ou /fill não vai mais resultar mais em um bug
- Foi adicionado uma nova diretriz de danos para possibilitar que os jogadores possam lidar com danos a mobs do game
- Colocação de recursos
- Os aglomerados dos blocos provenientes de Dripstone pontiagmites agora não possuem mais a chance de sair d ova apenas estalagmites de altura um
- O grande recurso Dripstone não gera mais flutuação sobre a lava
- Fornos
- Fumantes e os altos-fornos e agora vão dar XP novamente
- Jogabilidade
- As piscinas de lava agora só geram em coordenadas Y positivas
- O Dripstone pontilhado a partir de agora de vez em quando irá gerar em grandes
- estalagmites e estalactites;
- As piscinas feitas de lava que são criadas perto de Y=0 vão ter carcaça de Deepslate e blocos de pedra;
- Blocos leves agora podem ser alagados com água
- O brilho de luz do bloco de luz estável não sendo ajustável ao jogar no modo VR
- Coral agora é gerado nas profundezas mais profundas dos oceanos quentes
- Bloco luminoso estático não sendo posto de forma continua enquanto segura o botão de clique direito e se movimenta
- O bioma Grove agora tem mais variedade de árvores
- Os blocos de flores são agora devidamente destruídos por explosões quando dentro de camadas de neve
- Capim e flores duplas agora têm animações apropriadas ao quebrar
- Problema fixado sobre onde de quebra os blocos, ao abrir baús e ao entrar nos portais seria atrasado / não iria funcionar quando há muitas multidões por perto
- Os cavaleiros esqueletos a partir de agora encontram corretamente o caminho
- A geração mundial
- Os aquíferos não irão mais gerar a partir dos blocos de água faltando
- As novas características do Iceberg não vão mais substituir mais os blocos de feitos de neve das estruturas do iglu
- Agora, a água dentro das cavernas de montanha ao ar livre não geram mais desníveis
- A geração mundial
- As piscinas de lava agora só geram em coordenadas Y positivas
- Estabilidade e desempenho
- Paridade de baunilha
- Removido o ícone esmeralda acima da cabeça de um Aldeão ao negociar
- O líquen incandescente agora tem brilho semelhante ao da edição Java
- As raposas agora miram para baixo quando pularem
- Os Golems de ferro agora mostram diferentes graus de rachadura dependendo de sua saúde. Os lingotes de ferro podem ser usados em Golems de ferro danificados para repará-los.
- Os Golems de Ferro agora só atacam jogadores com uma posição muito ruim em uma vila depois de atacar um aldeão
- Tabelas comerciais atualizadas para açougueiros, cartógrafos, bibliotecários e comerciantes errantes
- Atualizações técnicas
- Entidade
- Adicionada function teleportFacing(location: Location, dimension: Dimension, facingLocation: Location).
- O game adicionou a função teleport (location: Location, dimension: a função Dimension, xRotation (optional): e a float, yRotation (optional): float).
- Estrutura do GameTest
- O jogo adicionou o Asyncmethod de registro para registrar e seguir de forma certa o estado dos testes GameTest, assim utilizando as funções assíncronas.
- Entidade
- As características experimentais do Wild Update
- Sapos
- Sapos e girinos agora têm sons
- A velocidade do pânico dos sapos é agora apropriada
- Os girinos agora têm o objetivo do pânico
- Sapos
FONTES: Tudo Celular
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Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.