Ícone do site BIT magazine

Moto G22 chega com quatro câmeras e sensor mais robusto

 

Imagem: Reprodução | Win Future

A Motorola anunciou oficialmente seu novo smartphone de entrada na Europa. O Moto G22 é o sucessor do Moto G20, que traz melhorias em hardware e um conjunto de quatro câmeras, com sensor principal mais robusto.

O smartphone trás a nova identidade visual da fabricante, com seu formato característico para a câmera principal traseira e um acabamento com efeito metálico – dando ao smartphone de entrada um ar mais sofisticado, visto que seu preço deverá ser acessível se considerarmos sua configuração.

Câmera do Moto G22 tem sensor de profundidade

O aparelho conta com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1.600 x 720 pixels), proporção de 20:9 e taxa de atualização de 90 Hz. O entalhe em formato de gota do antecessor foi retirado e agora possui lente em furo ou “punch-hole”, com uma câmera frontal de 16 MP.

O conjunto de lentes traseiras traz quatro sensores: sendo o principal de 50 MP, com abertura de lente f/1.8; uma lente grande-angular com sensor de 8 MP; uma de campo de visão de 118º; além de uma lente macroscópica e um sensor de profundidade, ambos com 2 MP.

O Moto G22 é equipado com o MediaTek Helio G37, um processador de entrada que utiliza a GPU IMG PowerVR GE 8230 de 680 MHz. São 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível com cartão Micro SD de até 1 TB.

Para carregar o smartphone, a bateria  é de 5.000 mAh com suporte ao carregamento de 15 watts. A Motorola garante que o Moto G22 tem autonomia de até 37,8 horas. 

Outras especificações incluem um sensor de impressões digitais instalado no botão de energia, entrada para fones de ouvido no padrão P2 e o Android 12.

Moto G22: Ficha técnica

Imagem: Reprodução | Win Future

Ainda não temos uma ficha técnica oficial, mas baseado no que foi divulgado até o momento podemos esperar:

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile