NICE é reconhecida líder em Otimização de Força de Trabalho pela Forrester
A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios, incluindo plano de inovação, gerenciamento de força de trabalho e de Machine Learning.
A NICE foi reconhecida como líder no relatório “The Forrester Wave: Workforce Optimization Platforms, Q4 2021”.
A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios.
O relatório cita que “a plataforma WFO adequada para o futuro da NICE é apimentada com IA e ferramentas analíticas”.
“O pacote NICE WFO tem funcionalidade abrangente para WFM ponta a ponta – o que é um ponto forte. Isso, combinado com suas ofertas de Contact Center em nuvem, simplifica significativamente os fluxos operacionais entre diversos domínios, tornando-o um formidável pacote WFO aplicável para atendimento ao cliente”, diz ainda o relatório.
A NICE recebeu a maior pontuação em: visão do produto, abordagem de mercado, plano de inovação, evolução prevista e critérios de avaliação de ecossistema de parceiros na categoria de “estratégia”, bem como nos quesitos de receita e número de clientes na categoria de “presença no mercado”.
Além disso, a companhia recebeu as pontuações mais altas dentro da categoria de ‘oferta atual’ nos critérios de gerenciamento de força de trabalho e de gestão intradiária de escalas, engajamento de funcionários, gestão interativa de agendas, Inteligência Artificial e Machine Learning, gestão de qualidade e automação de qualidade, área de trabalho unificada para o agente, gravação de interações, gestão de desempenho, mobilidade, inteligência de interações, ferramentas analíticas e automação de voz e texto.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui