Ícone do site BIT magazine

Novas Skins de Free Fire podem ter sido vazadas e deixam fãs loucos

Segundo o insider Morfeo, e especulações do site Free Fire Jornal, a Garena poderá se unir com a desenvolvedora francesa Ubisoft e trazer uma das franquias mais importantes dos games e assim, trazer novas Skins de Free Fire baseadas em Assassin’s Creed.

Imagem: @morfeu_ofc

O insider encontrou imagens que indicam a parceria nos arquivos do jogo, que podem fazer parte da atualização OB32, que chegará ao jogo na próxima quarta-feira (19).

São Skins de Free Fire do Conjunto Ezio Auditore, personagem principal da franquia, além de skins feminina do Conjunto Irmandade Sombria, e masculina do Conjunto Irmandade Oculta.

Imagem: @morfeu_ofc

Free Fire já teve parcerias com One Punch Man, Street Fighter e até a CBF, onde skins da Seleção Brasileira foi disponibilizada em outubro de 2021.

Jogadores poderão ganhar 10 mil diamantes de graça

Gabriel “GB012” Espinosa compartilhou nas redes sociais neste fim de semana o evento que está para chegar e deu mais detalhes do que os jogadores precisam fazer.

De acordo com ele a Garena dará tokens para os jogadores que conseguirem sobreviver mais de 300 segundos durante as partidas.

Leia mais: Free Fire pode ser cancelado após PUBG processar Game por cópia

Os tokens serão divididos em três tipos: comum, raro e lendário. Assim, será preciso juntar três comuns, dois raros e um lendário. Ao juntar todos esses, será possível obter 10 mil diamantes de maneira totalmente gratuita ao realizar a troca dos tokens.

FREE FIRE WORLD SERIES 2022 SENTOSA

Este ano, o campeonato acontecerá em maio, começando no dia 14, e com a grande final marcada para o dia 21 do mesmo mês. Competindo pelo título de Campeão do mundo de Free Fire, estarão 22 times, vindos de 13 regiões ao redor do planeta.

Imagem: Divulgação

O evento seguirá todas as normas de higiene e segurança disponibilizadas pelas autoridades para certificar que todos os envolvidos estejam seguros. A Garena assegura que todas as atividades do evento estarão alinhadas com os protocolos de segurança predominantes e com as políticas de viagem vigentes.

O Brasil terá direito a duas vagas no campeonato, sendo que o primeiro colocado na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 estará diretamente classificado para a final e o segundo colocado jogará a fase eliminatória no dia 14 para tentar uma vaga na final na semana seguinte.

Para decidir o campeão, as equipes jogam em seis quedas, por três mapas do Free Fire, com pontos concedidos com base na classificação da rodada e no número de abates.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile