Se você já se perguntou se o celular Infinix é bom, hoje é dia de sair daqui sem dúvida! Venha com a gente para descobrir mais sobre esta marca, seus modelos, preços, e tirar a sua própria conclusão.
O que falam do celular Infinix?
Os celulares Infinix se destacam por sua boa relação custo-benefício, oferecendo recursos avançados por preços acessíveis. Além disso, eles são populares entre usuários que procuram um celular com uma boa câmera, bateria de longa duração e desempenho eficiente.
As câmeras dos celulares Infinix geralmente possuem alta resolução, o que permite tirar fotos e vídeos de alta qualidade. Por outro lado, as baterias dos celulares Infinix geralmente têm grande capacidade, proporcionando um uso prolongado do aparelho.
Vale destacar que a Infinix equipa seus modelos com processadores modernos. Isso garante um desempenho eficiente para tarefas básicas e até mesmo jogos atuais.
No entanto, alguns pontos negativos também são mencionados pelos usuários, como:
- A assistência técnica da Infinix no Brasil ainda é recente, isso torna difícil a localização de uma assistência técnica autorizada em algumas cidades;
- A Infinix não se destaca por suas atualizações de software rápidas e regulares. Assim, os usuários que buscam um celular que receba atualizações de software frequentes podem se decepcionar com a Infinix.
Quem é o fabricante do smartphone Infinix?
A Infinix é uma marca de smartphones de propriedade da Transsion Holdings, uma empresa chinesa de tecnologia. A empresa nasceu em 2013 e tem sede em Cingapura.
A empresa, portanto, é uma das marcas de smartphones que mais crescem no mundo, e está presente em mais de 50 países. No Brasil, a empresa chegou em 2020 e aos poucos está conquistando seu espaço no mercado.
➜ Galaxy Book 3: Preço e Ficha Técnica!
Qual sistema operacional do Infinix?
Os celulares Infinix usam o sistema operacional Android, da Google. Mas eles trazer uma interface personalizada chamada XOS, que adiciona recursos e funcionalidades extras ao Android.
A versão mais recente do XOS é a 13.1, que foi lançada em setembro 2023. Essa versão traz novos recursos, como um modo de economia de bateria aprimorado, um novo leitor de impressão digital e uma galeria de fotos melhorada.
Tem assistência técnica da Infinix no Brasil?
Sim, a Infinix possui assistência técnica no Brasil. A empresa conta com uma rede de centros de atendimento autorizados no país.
Você pode fazer contato pelo número 3003 8460 que atende capitais e grandes centros ou buscar detalhes na página de suporte da empresa.
Quais são os melhores celulares da Infinix?
Abaixo, para quem ainda não conhecia a marca, destacamos alguns dos melhores celulares da Infinix:
- Infinix Hot 30i: um aparelho com tela de 6,6 polegadas, que traz o processador MediaTek Helio G37, uma câmera principal de 50 MP e uma bateria de 5000 mAh. Um dos seus destaques, inclusive, é a memória RAM expansível de até 16 GB;
- Infinix Smart 7: sendo um modelo acessível, o Smart 7 traz uma bateria de 5000 mAh, enquanto apresenta um processador MediaTek Helio A22, com uma câmera principal de 13 MP;
- Infinix Note 12 Pro: esse celular tem sido um destaque nas listas de melhores aparelhos em termos de custo-benefício. Ele apresenta um processador MediaTek Helio G99, uma câmera principal de 108 MP e uma bateria de 5000 mAh.
Quanto custa um celular Infinix?
Os preços dos celulares Infinix variam de acordo com o modelo e as especificações. Contudo a marca oferece aparelhos mais baratos do que outras marcas.
Assim, os preços dos celulares Infinix no Brasil começam em torno de R$ 1.000. Os mais avançados, como o Infinix Note 12 G96, podem custar até R$ 3.000.
Por fim, você pode concluir se o celular Infinix é bom, mas a marca se mostra como uma opção para usuários que procuram um celular com boa relação custo-benefício.
No entanto, é importante considerar alguns pontos negativos, como a assistência técnica ainda recente no Brasil e as atualizações de software não tão rápidas e regulares.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui