Ozzy Osbourne cria NFTs inspirados em momento bizarro da carreira
Ozzy Osbourne cria NFTs inspirados em morcegos para relembrar momento histórico em sua carreira, quando mordeu a cabeça de um morçego.
A febre das NFTs veio pra ficar e cada vez mais pessoas são contagiadas por ela. De cidadãos comuns a empresários e celebridades, todo mundo quer estar por dentro dessa novidade, nem tão nova assim. Seguindo essa febre, Ozzy Osbourne cria NFTs inspirados em morcegos.
NFTs Ozzy Osbourne
No meio artístico já vimos várias celebridades se envolvendo com NFTs, seja comprando e vendendo ou até mesmo criando suas próprias, como fez Snoop Dogg com sua coleção de CryptoRastas. Agora foi a vez de Ozzy Osbourne, a lenda do rock anunciou o lançamento da sua primeira coleção de NFTs, os CryptoBatz, homenagem ao momento histórico que virou sua marca.
Segundo o artista ele mesmo desenvolveu os NFTs, em conjunto com o estúdio de desenvolvimento de tokens colecionáveis Sutter Systems. As NFTs foram desenvolvidas no blockchain Ethereum.
Estou tentando entrar na ação do NFT há algum tempo então, quando pedi à Sharon por um Bored Ape de Natal. Depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio e ela dizer que não, eu decidi criar o meu próprio.
Disse Osbourne à revista Rolling Stone.
Os itens são inspirados em morcegos, animal que marcou a vida do artista, e vem em diferentes cores e com diferentes características físicas.
Disponibilização das NFTs
A coleção completa tem 9.666 NFTs únicas e será disponibilizada em janeiro. No entanto, haverá uma pré-venda no canal do Discord do CryptoBatz onde a empresa disponibilizará 2.500 passes para a pré-venda.
A Sutter Systems também desenvolveu um sistema de “morder” para esses morcegos digitais, através dessa funcionalidade os morcegos podem interagir com outros projetos NFT, criando assim o que eles chamaram de “Mutantbat”.
Leia mais: Coreia do Sul envolve a Apple e Google em polêmica relacionada a jogos NFT
Na prática, cada morcego pode ser emparelhado com NFTs de outros projetos, mas apenas uma vez. Para fazer isso é necessário que se tenha o colecionável que deseja combinar na mesma carteira do CryptoBatz.
E mesmo sem data para a disponibilização dessa função a lista de “projetos vítimas” já está definida e o CryptoBatz poderá ser combinado com os macacos do Bored Ape Yacht Club (BAYC), com os sapos do CrypToadz e com os patos do SupDucks, todos baseados na rede Ethereum.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.