Ícone do site BIT magazine

Ozzy Osbourne cria NFTs inspirados em momento bizarro da carreira

A febre das NFTs veio pra ficar e cada vez mais pessoas são contagiadas por ela. De cidadãos comuns a empresários e celebridades, todo mundo quer estar por dentro dessa novidade, nem tão nova assim. Seguindo essa febre, Ozzy Osbourne cria NFTs inspirados em morcegos.

Imagem: Reprodução / CryptoBatz

NFTs Ozzy Osbourne

No meio artístico já vimos várias celebridades se envolvendo com NFTs, seja comprando e vendendo ou até mesmo criando suas próprias, como fez Snoop Dogg com sua coleção de CryptoRastas. Agora foi a vez de Ozzy Osbourne, a lenda do rock anunciou o lançamento da sua primeira coleção de NFTs, os CryptoBatz, homenagem ao momento histórico que virou sua marca.

Segundo o artista ele mesmo desenvolveu os NFTs, em conjunto com o estúdio de desenvolvimento de tokens colecionáveis ​​Sutter Systems. As NFTs foram desenvolvidas no blockchain Ethereum.

Estou tentando entrar na ação do NFT há algum tempo então, quando pedi à Sharon por um Bored Ape de Natal. Depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio e ela dizer que não, eu decidi criar o meu próprio.

Disse Osbourne à revista Rolling Stone.

Os itens são inspirados em morcegos, animal que marcou a vida do artista, e vem em diferentes cores e com diferentes características físicas.

Disponibilização das NFTs

A coleção completa tem 9.666 NFTs únicas e será disponibilizada em janeiro. No entanto, haverá uma pré-venda no canal do Discord do CryptoBatz onde a empresa disponibilizará 2.500 passes para a pré-venda.

A Sutter Systems também desenvolveu um sistema de “morder” para esses morcegos digitais, através dessa funcionalidade os morcegos podem interagir com outros projetos NFT, criando assim o que eles chamaram de “Mutantbat”.

Leia mais: Coreia do Sul envolve a Apple e Google em polêmica relacionada a jogos NFT

Na prática, cada morcego pode ser emparelhado com NFTs de outros projetos, mas apenas uma vez. Para fazer isso é necessário que se tenha o colecionável que deseja combinar na mesma carteira do CryptoBatz.

E mesmo sem data para a disponibilização dessa função a lista de “projetos vítimas” já está definida e o CryptoBatz poderá ser combinado com os macacos do Bored Ape Yacht Club (BAYC), com os sapos do CrypToadz e com os patos do SupDucks, todos baseados na rede Ethereum.

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile