Ícone do site BIT magazine

PUBG está de GRAÇA: Saiba como baixar no seu PC

O antigo PlayerUnknown’s Battlegrounds, PUBG está de graça da empresa Krafton acabou de ser relançado no último dia 12 como um jogo grátis disponível para PC, PlayStation e Xbox. A jogabilidade continua a mesma, tendo mudado apenas seu sistema de monetização e opções de personalização.

É possível jogá-lo sem pagar nada, mas quem desejar pode pagar o pacote Battlegrounds Plus a partir de US$13, sendo um valor único e não uma assinatura, o que acaba sendo bastante vantajoso,

PUBG está de graça Imagem: Divulgação

Quem adquirir o pacote receberá:

E quem já tinha comprado o jogo antes terá suas compensações com um upgrade automático para o Battleground Plus, acesso ao Special Commemorative Pack além de outras recompensas adicionais como skins e itens mais exclusivos.

Disponível nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 e em toda linha a linha do Xbox: Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Leia mais: God of War: Ragnarok tem Gameplay COMPLETA vazada antes do lançamento; Veja AQUI

Confira o vídeo de Lançamento

 

Requisitos Mínimos e Recomendados para PC

Requisitos mínimos:

Requisitos Recomendados:

Para baixá-lo no PC é necessário possuir uma conta na Steam e clicar em Gratuito p/ Jogar.

No PlayStation clique na lupa e pesquise por “PUBG: Battlegrounds”, selecione o Jogo, clique em “Adicionar à biblioteca” e em “Baixar”.

Sobre o jogo

Um dos primeiros jogos do gênero Battle Royale sua jogabilidade e história é bem básica. No início de cada partida 100 jogadores são transportados para uma ilha sem equipamentos e precisam obter itens úteis como armas para se equipar e enfrentar os outros adversários, podendo jogar sozinho, em dupla ou grupo de 4 pessoas.

Conforme os jogadores vão sendo eliminados a área segura do mapa é reduzida e os jogadores precisam se manter em movimento, localizando adversários pelo caminho até que sobre apenas um vencedor (ou dupla/equipe).

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile