Você tem diversos cadastros nas redes? Saiba que a Meta quer facilitar a sua vida; entenda o caso
Meta trabalha atualização em seus aplicativos, e até a criação de conta recebeu um novo mecanismo! Não deixe de conferir.
Não é segredo que ter várias contas em uma rede social, é tão comum quanto ter uma. Afinal, muitas pessoas administram perfis de projetos paralelos, do próprio negócio, ou apenas de entretenimento. De olho nisso, a Meta está apresentando um novo recurso que visa facilitar o processo de troca de contas e até a criação de novos perfis.
Meta está trabalhando para unificar as suas contas
Quem gosta ou precisa ter diferentes perfis para o seu dia a dia, vai ter um motivo para agradecer ao Mark Zuckerberg. Afinal, os seus dois objetivos anunciados envolvem a facilidade em trocar de contas, além da nova maneira de criar contas secundárias.
Assim, para esta façanha de alternar entre suas contas de forma mais simples, basta inserir o seu Facebook e Instagram na mesma “Central de Contas”. Ah! E com essa mudança, será possível visualizar o perfil de ambas as redes em apenas um lugar. Entretanto, a Meta ressaltou que as notificações serão exibidas em cada rede separada.
E o mais legal, é que você pode participar do teste que a empresa está fazendo exatamente agora. Afinal, ela já colocou em vigor o projeto para iOS, Android e os serviços na Web.
E como funcionará o novo sistema para criar perfis?
Todos sabemos que o processo mais chato para usar um perfil novo nas redes sociais é o momento de criação. Sabendo disso, a Meta também trabalhou o seu mecanismo para criação de novas contas.
Então, nas próximas semanas já deve entrar em vigor este método que facilitará a vida de quem precisa de mais espaços nas redes sociais.
O login também ganhou um boost, de modo que facilitará o seu processo de entrada. E para quem desejar ter um novo perfil, a Meta anunciou que os usuários com uma conta no Facebook, poderão usar essas informações para criar outras contas.
Além disso, a empresa fez questão em ressaltar o seu compromisso com a privacidade. Desse modo, a proteção em dois fatores ainda continua valendo para todas as suas contas que utilizam a tecnologia.
Outro ponto é: quando houver uma conta criada com as informações do seu Facebook ou conectada à sua central de contas, uma notificação será enviada para você.
Fonte: TechCrunch, Facebook
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui