A Xiaomi lançou um novo mouse gamer que deve ser um dos destaques ao longo do ano. Durante o mês de janeiro, houve a apresentação do novo produto da empresa, que muitos gostariam de ter: o Xiaomi Lite Gaming Mouse, um mouse barato que agora entrou na fase de financiamento coletivo.
Nesta quarta-feira, o produto foi lançado oficialmente na China e ficou disponível para compra no país. E o preço de varejo ainda é muito atraente, custando 129 yuans. No Brasil, levando em conta os encargos e taxas de juros, o produto é pode ser comprado por R$ 170,00.
Xiaomi Gaming Mouse Lite promete um máximo de 6200 DPI
A arquitetura possui um sensor óptico Pixart 3327, com um máximo de 6200 DPI. Além disso, ele em uma velocidade de movimento de até 220 polegadas por segundo. O ponto negativo é que ele não suporta conexão sem fio.
Para sua conveniência, este é um mouse que pesa apenas 72 gramas. Além disso, possui certificação IP54, sendo protegido contra o acúmulo de sujeira e possíveis problemas de clique duplo.
Como você pode ver na imagem, ele possui uma linha RGB que lhe dá um visual ainda mais gamer. Isso pode ser ajustado com uma combinação de teclas do mouse, sem a necessidade de software adicional.
Xiaomi cada vez mais dentro do mundo dos jogos
A Xiaomi está cada vez mais ousada e testando novos horizontes . Nesse caso, parece que ela quer continuar investigando o mundo dos jogos por meio de acessórios. Especificamente, através de ratos.
O mouse, junto com o teclado, é uma das principais ferramentas ao jogar videogame no computador. Então, como a empresa continua cada vez ampliando seus horizontes e crescendo cada vez mais fora da China, é de se esperar que em breve, ela possa ser uma das principais concorrentes no mundo Gamer.
Vale a pena comprar?
O fato de ser com fio ajuda você a atingir um tempo de resposta de 1 milissegundo. Isso promete uma vida útil de nada menos que 80 milhões de cliques.
O dispositivo conta com diversos pontos muito positivos e chega com um preço relevante no momento.
Agora que este produto foi colocado à venda pela Xiaomi na China, será uma questão de tempo até que possamos encontrá-lo à venda nas lojas online habituais, como AliExpress.
Veja também: TikTok impõe novos limites para proteger os mais jovens
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui