Xiaomi lança Redmi Smart Band Pro no Brasil com até 20 dias de baterias

Oficialmente, a pulseira Redmi Smart Band Pro foi lançada em fevereiro, mas só agora o Redmi Smart Band Pro vai chegar ao Brasil.

Oficialmente, a pulseira foi lançada em fevereiro, mas só agora o Redmi Smart Band Pro vai chegar ao Brasil. Assim como outros smartbands e smartwatches, o dispositivo vem recheado de funcionalidades voltadas para a saúde do usuário que monitoram o corpo e fazem até o acompanhamento de atividades físicas.

publicidade

A Xiaomi focou em um design bem minimalista, com uma tela retangular simples  de 1,47 polegadas e resolução de 194 x 368 e brilho máximo de 450 nits, proporcionando “visibilidade clara e nítida mesmo sob a luz do sol”. Já sua pulseira vem em TPU (poliuretano termoplástico ).

Xiaomi Redmi Smart Band Pro

Xiaomi Redmi Smart Band Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Redmi Smart Band Pro é focado em atividades físicas

A empresa destaca a funcionalidade do produto, como suporte às atividades físicas, enfatizando no monitoramento de mais de 100 atividades físicas diferentes fazendo a coleta de dados importantes como a queima de calorias e frequência cardíaca.

Por ser resistente à água, o produto também é indicado para o monitoramento de atividades aquáticas, podendo ser submergido a até 50 metros de profundidade.

publicidade

Voltando mais para o público em geral, a pulseira da Xiaomi utiliza sensores que trabalham 24 horas por dia acompanhando o ritmo cardíaco do usuário, inclusive alertando, em forma de vibração, caso alguma irregularidade seja notada.

Pulseira vem pro Brasil com bateria que dura até 20 dias

A bateria da pulseira também é um atrativo, podendo durar até 20 dias em modo de economia e cerca de 14 em uso normal e embora não tenha sido indicado quanto tempo o dispositivo demora para ser recarregado, até o momento sabemos que o carregamento é sem fio, através de uma base que vem acompanhando o Redmi Smart Band Pro.

Falando em conexão sem fio, o Redmi Smart Band Pro vem com conectividade bluetooth 5.0 e integração total com os aplicativos Xiaomi Wear e Xiaomi Wear Lite, mas também se conecta a aplicativos de outras empresas, como o Strava.

Outros recursos que podem ser encontrados no dispositivo são: visualização dos níveis de oxigenação do sangue, registro da qualidade do sono, realização de exercícios de respiração profunda e monitoramento de ciclos de período menstrual, além de outros.

O Redmi Smart Band Pro pode ser comprado nas lojas oficiais da Xiaomi no Brasil, físicas e online, por um preço sugerido de R$599. Pronto para pedir o seu?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Hugo Cruz
Escrito por

Hugo Cruz

Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.